Tens tanto pra dizer, mas as palavras nao te saem! Queres gritar ao mundo que nao estás bem, mas nao o fazes porque ninguém te vai ouvir. Pensas no futuro e nada vez.
Dúvidas atrás de dúvidas surgem na tua cabeça: Quem és? O que vais fazer? Para onde vais? Porque estou assim? Vai ser assim pra sempre? Como vai ser amanhã?....
......
Sentas-te e escreves! Nao sabes bem porque mas tens esta subita vontade de riscar as folhas com palavras que nem tu por vezes compreendes.. Talvez seja uma forma de tu te libertares o que te vai ai dentro.
Afinal o que é que tu queres? Tenho pra mim que querias que alguem lê-se o que escreves e te diga que tudo vai ficar bem, que nada mais vai acontecer. Alguém que te vai fazer perceber que está tudo na tua cabeça, que sempre esteve, e tu é que nao quiseste ver. Que afinal tu és capaz de enfrentar as dificuldades, que és mais forte do que imaginas. Vais enfim perceber que este é o momento de levantares a cabeça e continuares a escrever a tua história. Por linhas direitas ou tortas nao interessa! Interessa é que continues!
"There's always gonna be another mountain. I'm always gonna want to make it move. Always gonna be an uphill battle. Sometimes I'm going to have to lose. Aint about how fast I get there. Aint about what's waiting on the other side. It's the climb"
Mesmo que tenhamos trinta pessoas que nos são muito queridas a dizer-nos que somos mais forte do que imaginamos e que, por isso mesmo, vamos conseguir ultrapassar as dificuldades, temos que ser nós próprios a acreditar nisso e gritarmos essas mesmas palavras ao nosso ouvido!
ResponderEliminarAlso, I think the climb will be for the rest of your life. So take a break and enjoy the weather. :)