quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mais uma batalha

Não me resta nada, sinto não ter forças para lutar
É como morrer de sede no meio do mar e afogar
Sinto-me isolado com tanta gente à minha volta
Vocês não ouvem o grito da minha revolta
Choro a rir, isto é mais forte do que pensei
Por dentro sou um mendigo que aparenta ser um rei
Não sei do que fujo, a esperança pouca me resta
É triste ser tão novo e já achar que a vida não presta
As pernas tremem, o tempo passa, sinto cansaço
O vento sopra, ao espelho vejo o fracasso
O dia amanhece, algo me diz para ter cuidado
Vagueio sem destino nem sei se estou acordado
O sorriso escasseia, hoje a tristeza é rainha
Não sei se a alma existe mas sei que alguém feriu aminha
Às vezes penso se algum dia serei feliz
Ja escrevi esta letra uma vez, mas, infelizmente, descreve na perfeição aquilo que sinto neste momento.
Mais uma batalha pra enfrentar! Para quando um pouco de paz?!

Sem comentários:

Enviar um comentário