terça-feira, 29 de setembro de 2009

Religião: Sim ou Não?


No que acreditar quando estamos mais em baixo? onde podemos ir buscar a força para vencermos cada batalha?

RELIGIÃO!

Para uns é seguida a risca,de grande importancia, para outros apenas nas horas de aflição ela está presente, e ainda existem aqueles que nao lhe dão a minima importancia.

Eu não sei bem em que ponto me encontro, algumas vezes acredito que existe algo superior que nos ajuda, mas em outras vezes parece que afinal nao existe nada.

Parece mesmo, e é aquilo que muitas vezes assisto a minha volta, que apenas passamos a dar mais importancia e a acreditar nela quando passamos por alguma prova mais complicada, e ai sim, fazemos promessas, fazemos juras para que "aquele alguém" lá em cima o resolva.

Deste fim de semana retiro esta música, ouvi num local onde estive e que me trousse alguma tranquilidade.


"Esta sede de te encontrar em mim,
de correr para Ti, de estar junto de Ti.
Guias pelos vales o decurso do meu rio.
Única razão és TU, único sustento Tu.
A minha vida existe porque existes Tu.

Tudo gira à tua volta, em função de Ti,
Não importa quando, onde e o porquê.
Tudo gira à tua volta, em função de Ti,
Não importa quando, onde e o porquê.

Gira o firmamento sem nunca ter paz,
mas existe um ponto a brilhar para mim.
A estrela polar que fixa os meus passos,
A estrela polar és Tu, a estrela segura Tu.
A minha vida existe porque existes Tu.

Tudo gira à tua volta, em função de Ti,
Não importa quando, onde e o porquê.
Tudo gira à tua volta, em função de Ti,
Não importa quando, onde e o porquê.

Brilha a tua luz no centro do meu ser.
Dás sentido à vida que em mim nasceu.
Tudo o que farei será somente amor,
Único sustento és Tu, a estrela polar Tu.
A minha vida existe porque existes Tu.

Tudo gira à tua volta, em função de Ti,
Não importa quando, onde e o porquê.
Tudo gira à tua volta, em função de Ti,
Não importa quando, onde e o porquê."

1 comentário:

  1. Religião não. Deus sim. Sempre. É bom saber que podemos contar com Alguém superior. Acalma-me a alma.

    Um beijo enorme e que tudo se resolva depressa.

    ResponderEliminar