sexta-feira, 17 de abril de 2009

F*

OH GOD!! Hoje estou naqueles dia que nem sei como estou. Um pouco confuso?! Muito mesmo, a minha cabeça vai um autentica confusao. Nao sei se vou para a esquerda se para a direita. Estou naqueles dias em que so estou bem na cama a ouvir a minha musica, pois so através dela me consigo realmente expressar. Acho que estou para aqui a espera que aparece uma luzinha sobre a minha cabeça e eu encontre a solução. Farytails. Acho que hoje estou com uma daquelas crises existenciais, por momentos nem sei quem sou. But Is Just a phase, I hope so... é sempre assim, de vez em quando la me vem uma destas crises, mas durmo e no dia seguinte e PUFF foram-se as crises todas. Por vezes nem eu me entendo. Será que anda por ai alguem que me entenda???? ;)
*****

Sem comentários:

Enviar um comentário