quinta-feira, 9 de abril de 2009

Onde Estás?


Neste preciso momento, em algum lugar do mundo, alguém corre junto ao mar, sentindo o toque rugoso da areia sob os pés, alguém percorre os caminhos frescos da sombra de um parque, alguém calca, apressado, as ruas de mais uma cidade repleta de movimento.


Neste preciso momento, em algum lugar do mundo, alguém sofre com fome, enquanto outros desperdiçam, alguém morre com frio, enquanto o agasalho ganha pó no esquecimento de um canto de armário, alguém enlouquece, exposto aos horrores da guerra, enquanto outros se acomodam, despreocupados, a mais um preguiçoso dia de Paz.

Neste preciso momento, em algum lugar do mundo, alguém desabafa com o mar, alguém joga as palavras ao vento para que as esqueça nas suas muitas correntes, alguém se perde à chuva, fundindo as suas lágrimas, alguém procura magia por entre as páginas de um livro ou na ternura de um olhar, alguém procura calor no conforto de um abraço...

Neste preciso momento, em algum lugar do mundo, estás tu que me és destinado, tu que partilharás as minhas lágrimas e os meus sorrisos, tu que ainda não sei sequer quem és mas que saberás fazer-me feliz. E a certeza de que algures respiras o mesmo ar que me cerca e que me leve a querer continuar... a querer dar um passo a seguir ao outro até que surjas para me embalar na doçura do teu olhar, para me proteger do mundo na força do teu abraço, para me completares no calor do teu amor...

Até lá viverei momento após momento neste meu lugar do mundo, sonhando com o dia em que não tenha mais que sonhar aquela que será a minha realidade... só minha... só tua... mas tão nossa...

Sem comentários:

Enviar um comentário